quarta-feira, 8 de maio de 2013

Turvelândia Princesinha de Goias


Arrecadação


  .Caros Leitores hoje venho falar sobre arrecadação do Município de Turvelândia, 

O Prefeito do Município de Turvelândia mais conhecido por (Prefeito M.M.A),

 por ter espancado com ajuda de alguns amigos, um morador da areá rural de Turvelândia, vem tendo um papel fundamental para o progresso do Município, conseguindo algumas obras com o Governo Federal, e também "fez" (com mutirão e mesmo entregando as mesmas em péssimas condições de moradia) 100 casas populares, e em seu mandato anterior deu andamento a um projeto que a muito já tinha sido feito, com uma verba conseguida em mandatos anteriores, fez tres cabaninhas e jogou 2 caminhões de areais na represa e chamam aquilo de Clube.

  .Turvelândia tem arrecadação mensal de mais de 1,5 milhões de reais que totaliza 72 milhões em um mandato de 4 anos sendo que ele tenhas gasto de 2/3 dessa arrecadação com o município em geral(gastos mensais) onde foram gastos os outros 24 milhões, Cara amiga Joice Naves pode se tirar os 179 mil reais que ele gastou com a creche, onde está os 23,821 Milhões de reais que sobraram.

  .Turvelândia vem sendo estuprada por políticos corruptos que só querem o seu bem próprio, que só querem ganhar dinheiro e comprar votos.

  .Vários projetos "dizem" (Joice Naves) estar em andamento para o bem da população, mas papel aceita tudo o que se escreve, o povo de Turvelândia não quer letras, querem OBRAS.

  .Meus queridos leitores já basta de se esconder de medo e de perseguições, vamos dar um basta nisso...

Momento Puxa Saco: Querido Prefeito mesmo você deixando de fazer as coisas para o município, mesmo você comendo toda a arrecadação de Turvelândia Mesmo você batendo nos moradores, saiba de uma coisa amo meu salário e vou te proteger até que você me de um pé na bunda ou perca a próxima eleição atenciosamente eu a sobrinha de um ex-candidato do seu partido

Joice Naves.

Fora Ailton Minervino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário